A lição da última eleição foi assimilada?

Agora é pra valer, todo mundo em campanha. Observando a forma de agir dos candidatos, vem à pergunta: Quantos entenderam o recado da ultima eleição?

Basta olhar as campanhas e estratégias escolhidas para saber quem apreendeu algo do episódio.

Nas conversas de botequins, nas rodas de bate papo dos tantos grupos criados para discutir a politica local, muito se comenta sobre os caminhos escolhidos pelos candidatos para melhor alcançar o eleitor.

Enquanto os novos parecem mais a vontade com as novas tecnologias, os políticos mais experientes parece que precisam de um apoio nesse sentido.

Conversando com as pessoas, muitos tem dito que, mesmo usando as redes até com algumas artes bem elaboradas,  fica claro que falta um  domínio da coisa  em relação aos concorrentes mais antenados.

Até aí tudo bem. Tem gente especializada nisso que pode fazer esse trabalho, mas chama atenção no caso de alguns, uma certa insistência em fazer politica como se ainda estivesse nos anos 90.

A caminhada está nos primeiros passos, isso significa que ainda  é  possível corrigir a rota, mas para isso, é  preciso se  despir de muita vaidade das pessoas que cercam esses candidatos e tem se recusado a ouvir posições contrárias  às suas.

Fica a dica: Escutem mais, deixem o "sei de tudo" de lado, ainda da tempo...

Publicidade