Lerin leva suas propostas de governo para a ADESG/Uberaba

Ao participar do evento Diálogos com os Candidatos, promovido pela ADESG/Regional Uberaba, o prefeitável Antônio Lerin propôs a criação de centros de compras, assim como a construção de minidistritos industriais nos bairros, para movimentar a economia na cidade.

“Vamos facilitar a vida do comerciante e do cliente, que não precisará fazer grandes deslocamentos para suas compras”, afirmou o candidato a prefeito, acrescentando que outra meta é investir na agricultura familiar para a geração de emprego e renda no município.

Lerin também falou sobre a transformação do Hospital Regional em municipal, ao argumento de que nem o Estado e os municípios cumprem com os repasses para custeio da unidade. “Precisamos enfrentar essa questão, já que está tudo nas costas de Uberaba”, defendeu o candidato.

Para Lerin, o bom gestor precisa de equipe técnica e pessoas dispostas a trabalharem para o povo de Uberaba.

“Vou me cercar de técnicos e buscar os melhores projetos para nossa cidade”, afirmou o candidato que também garante: “no nosso governo o funcionalismo será valorizado. 50% dos cargos comissionados serão ocupados por servidores de carreira. Posso assumir esse compromisso porque nosso caminhão está leve”.

Ainda na ADESG, Lerin apresentou propostas para a segurança pública, como manter a Guarda Municipal na porta das escolas; turismo, religioso, esportivo e de lazer; mobilidade urbana, e educação.

Sobre abastecimento de água o candidato foi taxativo: “precisamos buscar alternativas, discutir possibilidades, seja buscar água no rio Grande ou rio Araguari, fazer poços profundos nos bairros, enfim, tratar dessa questão, pois é inadmissível que em pleno século 21 falte água em Uberaba”.

Publicidade