Ladrões roubam e abandonam caminhão carregado com 12 toneladas de defensivos agrícolas

o motorista de um caminhão M Benz  de placas DBB 9394/SP, procurou o posto policial rodoviário na manhã de quinta feira, 23, para registrar o roubo do veículo.
De acordo com a vitima, ele seguia pela MGC 455, no município de Pirajuba, tendo saído da cidade paulista de Barueri com destino a Palmas no Tocantins, quando foi abordado por dois autores em um veículo de cor branca, os autores o ameaçaram com uma pistola e ordenaram que seguisse para uma estrada vicinal.
Após rodarem pela vicinal, os autores pararam e desceram com um aparelho bloqueador de rastreador. A vitima foi colocada em outro veículo que chegou em seguida, um Volkswagen Gol de cor azul. A vitima recebeu ordens de ficar com a cabeça abaixada e foi deixada em um canavial após cerca de 40 minutos.
após os autores evadirem, a vitima foi para a rodovia e pediu carona, conseguindo chegar ao posto policial.
Enquanto era registrada a ocorrência, a vitima falou com a empresa responsável pelo rastreamento e foi informada da localização do caminhão.
uma guarnição deslocou ao ponto indicado pela empresa e localizou  o caminhão, os bandidos destruirão o painel do veiculo na tentativa de desligar o rastreador, porem a carga de 12 mil quilos de defensivos  agrícolas estava intacta.
Foram levados, o celular do motorista e 500 reais em dinheiro.

Publicidade

Anuncie