Ladrões rendem família em chácara e fazem um limpa

Um homem de 56 anos, procurou a polícia nesta quarta-feira, 17, e relatou que estava em uma chácara no condomínio Mariitas, quando sua família foi rendida por ladrões que fizeram um verdadeiro limpa.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima relatou que reside em Vila Velha no Espírito Santo e está de passagem por Uberaba, estando hospedado na casa de sua irmã que reside em uma chácara naquele condomínio.

Segundo ele, ao retornar para a residência, por volta de 21 horas, foi rendido por um autor mascarado que estava armado de revólver e ao entrar na casa descobriu que sua família já estava toda dominada pelo autor e um comparsa, também mascarado, um fato chamou a atenção sobre o segundo autor, ele estava descalço.

A vítima relatou que, ele, a filha, a namorada, sua irmã e seu irmão foram trancados no quarto e os bandidos questionavam sobre um cofre existente no local.
Os ladrões levaram diversos pertences das vítimas e evadiram no veículo Renault Logan, de cor preta, placas HKQ 1880 de Vila Velha ES de propriedade do denunciante.
Os celulares roubados das vítimas foram registrados no CBLOC e estão inutilizados para uso.
#FolhaUberaba #assalto #violencia #uberabamg #pmmguberaba

Publicidade

Anuncie