Ladrões levam carro e 74 mil em dinheiro de residência no bairro de Lourdes e veículo é localizado pela GM

Bandidos renderam moradores de uma residência no bairro de Lourdes e sob ameaça levaram veículo das vítimas, vários objetos e 74 mil reais em dinheiro.

Conforme repassado à Folha Uberaba, o crime aconteceu na  noite dessa quarta-feira (28), por volta das 21 horas, quando  dois autores armados, abordaram um senhor de 76 anos, na porta de sua residência, anunciando o  assalto.

Após invadirem a residência no bairro Nossa Senhora de Lourdes, os autores também renderam o filho da vítima, de 42 anos, que chegou ao local durante a ação, os dois  foram amarrados, amordaçados e constantemente ameaçados de morte para que cooperassem com os assaltantes.

A dupla deixou o local com o veículo de uma das vítimas, diversos objetos de valor e 74 mil reais em dinheiro.

Em posse das características do veículo e dos ofensores, e de informação do Centro Integrado de Comando e Controle sobre a última localização conhecida do veículo, uma equipe da Guarda Municipal de Uberaba direcionou sua rota de patrulhamento para a região da Univerdecidade e avistou o veículo estacionado na Avenida Nonô Prata. A guarnição imediatamente deu início a rastreamento na região, porém os autores não foram encontrados.

No veículo, foi encontrada uma carabina de pressão com aparência de sub metralhadora e com carregador para alimentação mais rápida, e que provavelmente foi utilizada na rendição das vítimas durante o assalto.

Dois  aparelhos de televisão, garrafas de bebidas, óculos, perfumes e outros objetos também foram localizados no interior do veículo.

Todo o material recuperado e apreendido foi apresentado ao plantão policial e ficará à disposição da Justiça e possível restituição aos proprietários.

Publicidade

Anuncie