Ladrões invadem residência, ameaçam menor e fazem um limpa

Um adolescente de 13 anos foi rendido e ameaçado por ladrões dentro de casa na Vila Celeste.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o menor estava sozinho em casa na rua Guarani, por volta de 14h30 de terça-feira, 20, quando tocaram o interfone, por estar sozinho o menor não quis atender.

Em seguida ele ouviu barulho no portão da garagem, quando verificou, viu quando dois autores, um com o rosto coberto pelo capuz da blusa e outro de cara limpa, arrombaram o portão usando um pé de cabra e adentraram na residência. 

Os autores perguntaram o menor se ele estava só e a profissão dos pais dele, após obterem a resposta de que o pai do adolescente era empresário, os autores perguntaram pelo cofre e o ameaçaram de sequestro caso não contasse.

A vítima disse que não existia cofre na casa e então os autores mandaram que ele se trancasse no quarto e cobrisse a cabeça até que fossem embora. 

Os autores arrombaram o motor do portão eletrônico, danificando-o e deixando no manual, então entraram com um veículo na garagem onde colocaram varios objetos da residência, como head set, videogame XBOX 360, televisores, calçados, mochila escolar preta com materias escolares, bicicleta tipo Speed, notebook, celular, roda com aro aero de outra bicicleta que estava desmontada na garagem, DVDs de filmes e jogos, gabinete de computador e bijuterias diversas, evadindo em seguida tomando rumo ignorado.

Publicidade