Inconformado com fim do relacionamento, homem agride mulher e resiste à prisão

Homem de 28 anos foi preso no bairro Pontal na tarde de sexta feira, 18, após agredir uma mulher de 32 e resistir à prisão.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, quando os militares chegaram ao endereço dos fatos n o bairro Pontal, encontraram o casal e uma criança, filho dos dois, com os ânimos bastante exaltados do lado de fora da residência,

A solicitante contou aos policiais que vem se desentendo com o autor há meses por conta dele não aceitara separação, segundo ela, o autor constantemente a agride com palavras de baixo calão, a chamando de prostituta entre outras coisas. Ainda segundo sua versão, o autor a ameaçou, dizendo que vai matá-la caso ele arrume outro namorado e que nessa data, o autor a agarrou pelos cabelos e disse que iria bater nela.

A vítima contou que empurrou o autor e acionou a polícia, enquanto aguardava a chegada da PM, ela colocou as roupas do autor do lado de fora da casa.

Na presença dos militares, o autor continuou proferindo xingamentos contra a vítima, os policiais solicitaram que ele parasse pois logo ouviriam sua versão, o autor ignorou a ordem e seguiu com os xingamentos.

Após ter tomado ciência dos fatos, os militares deram voz de prisão ao autor pelo crime de ameaça, o autor resistiu à prisão e quando um militar tentou algema-lo, ele resistiu, outro militar tentou ajudar e os três acabaram indo ao solo, ainda no solo, o autor continuou resistindo e tentou evadir, porem foi dominado por um dos militares que o segurou até a chegada do apoio.

Durante a intervenção, o autor ao cair, sofreu um corte contuso na face e escoriações e um dos militares sofreu escoriações na face e no braço direito e o outro, luxação no braço direito.

O autor foi encaminhado à delegacia e ainda proferiu ameaças, dizendo que, caso ficasse preso, mataria a vítima.

 

 

 

 

Publicidade