Incêndio em estabelecimento de saúde mobiliza Bombeiros

No dia 02,  às 20h26, na Rua José Clemente Pereira, no bairro Estados Unidos em Uberaba, uma equipe de Socorro composta pelos 3º Sargentos BM Jamio e Guedes e o Cabo BM Contar atendeu a ocorrência.

Enquanto a viatura estava em deslocamento para o endereço do fato, as chamas foram combatidas pelos funcionários do estabelecimento, que utilizaram dois extintores de incêndio de pó químico seco (PQS), restando no local muita fumaça.

Quando a equipe chegou ao local, se deparou com o segundo pavimento tomado de muita fumaça. A solicitante relatou que o pavimento trata da unidade feminina com 16 pacientes internados, por uso de drogas e álcool e que o incêndio provavelmente teve início por internos que teriam ateado fogo no local.

A equipe arejou o local e realizou o isolamento, orientando a solicitante quanto ao perigo de inalação da fumaça tóxica, produto da combustão. O fogo queimou quatro colchões, lençóis, cobertores e travesseiros, aparentemente não houve danos na estrutura do imóvel, também não houve vitimas, e não foi necessário o uso de água no local.

 

Publicidade

Anuncie