Incêndio em dois veículos furtados mobiliza Bombeiros na zona rural

Atendendo solicitação feita nesta segunda feira, por volta de 01h30, através do telefone de emergências 193, uma Guarnição de Socorro (combate a incêndio) do 8º BBM foi enviada para uma estrada vicinal localizada no KM-20 da Rodovia LMG-798, zona rural  , onde, seguindo informações de testemunhas, dois veículos estariam pegando fogo.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, constataram não haver mais a presença de chamas e que os veículos, GM Celta, cor prata, placas NHN-2118, de Uberaba/MG e Fiat Uno Mille, cor branca, placas JNW-1460, de Uberaba/MG, se encontravam totalmente destruídos por incêndio. Diante dos fatos, os Bombeiros, utilizando uma linha direta de mangueira com esguicho, efetuou o resfriamento dos veículos, para evitar qualquer risco de reignição.

Durante os trabalhos não foi localizado nenhum responsável pelos veículos, porém, foram encontrados, próximos aos veículos, alguns documentos, sendo dois documentos de veículos e um documento de identidade de Minas Gerais com as iniciais H. V., documentos esses que foram entregues à Polícia Militar.

Viatura com policiais militares deram sequência ao atendimento da ocorrência, por se tratarem de produto de furto.

Publicidade

Anuncie