Hospital Regional divulga novas oportunidades de trabalho

O Hospital Regional José Alencar abriu nesta sexta-feira (16) dois processos seletivos para contratação de técnico de enfermagem e para vaga temporária de oficial em edificação. Por questões técnicas no site oficial do HR, os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se à vaga no endereço eletrônico https://www.mphu.uniube.br/ até o dia 21 de outubro (quarta-feira) até as 08h30.

Conforme repassado à Folha uberaba, são requisitos básicos para o preenchimento do cargo de técnico de enfermagem: Curso Técnico em Enfermagem completo, registro profissional ativo no Conselho Regional (Coren-MG), experiência na área hospitalar será um diferencial, disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 e noções de informática.

Já para o cargo de oficial de edificação são requisitos básicos: ensino fundamental completo, experiência na área de construção civil (obras, pintura, manutenção predial), conhecimento em assentamento de pisos e manutenção hidráulica, desejável experiência de dois anos em obras.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Publicidade

Anuncie