Homem tenta atropelar policial no Boa Vista

A polícia foi acionada por moradora da rua Francisco Meireles no Boa Vista, que relatou estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro.

De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a solicitante de 39 anos, relatou que, terminou o relacionamento com o autor, e nesta sexta-feira, 22, o autor de 31, estava na porta de sua residência, efetuando diversas ligações e fazendo ameaças.

Uma guarnição deslocou até a residência da vítima e ao chegar, constatou que o autor já não estava nas proximidades.

Os militares realizaram rastreamentos na região e, ao retornarem, visualizaram o veículo do autor, um Peugeot 307 de cor preta, estacionado, aparentemente sem ninguém em seu interior.

Ao se aproximarem, os militares visualizaram o autor deitado no interior do veículo e deram ordens para que desligasse o carro e desembarcasse.
Nesse momento, o autor acelerou o carro contra um dos militares que precisou se jogar ao solo para não ser atropelado.

O autor evadiu em alta velocidade, a informação foi repassada à rede para que fosse feita operação de cerco bloqueio, porém o autor não foi localizado.

Segundo a solicitante, ela já possui medidas restritivas contra o autor, porém ele segue dizendo que se ela não reatar o relacionamento, vai mata-la.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade