Homem que foi baleado ao tentar fugir de cerco policial morre no hospital

Foto: Divulgação

 

 

Um homem de 24 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 30, no hospital de clínicas da UFTM em virtude de um ferimento a bala sofrido quando tentava evadir de abordagem da Polícia Rodoviária Federal.

Conforme repassado à Folha Uberaba, na manhã de segunda-feira, 29, a PRF recebeu informações sobre o roubo de uma carga de defensivos agrícolas na BR-365 próximo a cidade do Prata /MG.

De posse das informações do serviço de monitoramento do veículo roubado, os agentes da PRF montaram uma operação de cerco bloqueio entre Uberaba e Campo Florido.

Quando os agentes tentaram abordar o caminhão e um carro que dava cobertura na BR-262, o motorista do caminhão tentou evadir e acabou sendo atingido.

Ele foi identificado como digital influencer na cidade de Uberaba e foi levado por uma ambulância da concessionária da rodovia para o hospital de clínicas da UFTM.

Outros cinco suspeitos de integrar o bando foram presos e encaminhados à delegacia.

O caminhão e o carro foram apreendidos e a carga recuperada.

O autor atingido durante a tentativa de fuga era conhecido como digital influencer em Uberaba e acabou não resistindo e vindo a óbito na manhã desta terça-feira,30. Seu corpo foi encaminhado ao IML de onde será liberado para os familiares.

Publicidade