Homem fica gravemente ferido após ser baleado em festa que era realizada em chácara

Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido após ser baleado na madrugada desta segunda-feira, em um evento que acontecia em uma chácara no condomínio Dea Maria.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia só foi acionada após a vítima ser socorrida pelo SAMU e encaminhada a UPA São Benedito, onde foi entubada e encaminhada em estado grave ao hospital de clínicas da UFTM.
Infelizmente a vitima não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.

A polícia foi até a chácara e o proprietário, de 36 anos, disse que realmente houve um evento com uma banda de pagode ali, porém a briga teria ocorrido do lado de fora.

Enquanto os militares estavam no local, chegou outro indivíduo que tinha a roupa suja de sangue. Ao ser questionado,, disse ser o promoter da festa e que os disparos aconteceram no interior da chácara, inclusive mostrando o local que ainda estava sujo de sangue, disse que por isso se sentiu na obrigação de ajudar a socorrer a vítima.

Uma outra testemunha chegou ao local para buscar seu carro e ao ser interpelado, disse que foi até a UPA ajudando a levar a vítima, pois a conhecia e viu que tudo aconteceu porque a esposa da vítima se envolveu em uma confusão com outras duas mulheres e quando ele tentou separa-las, foi baleado por um homem que acompanhava as duas.

A mulher da vítima repassou algumas características das quais se lembrava aos policiais. A perícia técnica compareceu ao local e localizou três cartuchos deflagrados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade