Homem é preso após tentar abusar de vendedora no Uberaba 1

Imagem ilustrativa 

Um homem de 49 anos acabou detido na tarde de terça feira, 27, após tentar agarrar uma vendedora de plano de saúde de 23 anos.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima acionou a PM e contou que ela e uma equipe da empresa estavam trabalhando no conjunto Uberaba 1 e quando ela visitou o endereço do autor, na rua Hélio Santos, ele disse que tinha interesse no plano e a convidou para entrar em sua residência.

No interior da residência, o autor disse que era casado e entrou em um quarto a pretexto de buscar documentação, a vítima então sentou-se no sofá e ficou aguardando.

O autor saiu do quarto e disse que não tinha interesse em plano de saúde, disse que já possuía um e em seguida, falou que pagava algumas menores na faixe de 12 e 13 anos para ficar com ele.

O autor, segundo a vítima, disse que gostava de sexo oral e que “ajudava as meninas com dinheiro”.

A vítima então disse que iria embora e que não queria mais conversa, o autor a puxou pelo braço e tentou arrasta-la para o interior do quarto, tentando fechar a porta, a vítima colocou o pé impedindo que ele trancasse a porta e enviou uma mensagem para uma colega, informando o fato.

Quando a colega da vítima bateu no portão, o autor se assustou e a solto, ela então correu para a rua e acionou a polícia.

O autor negou as acusações e disse que apenas informou para a vendedora que não queria plano de saúde por já possuir um e que em momento algum pôs a mão na moça.

O autor foi conduzido à delegacia.

 

Publicidade