Homem é preso após ser acusado de estuprar a enteada no Costa Teles

Um  homem de 35 anos, foi preso no inicio da tarde desta sexta feira,no bairro Costa Teles, acusado de estuprar a enteada de 25 anos.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a vitima procurou a policia acompanhada de sua psicologa e relatou que; na madrugada desta sexta feira, chegou em casa por volta de uma horada manhã, disse que havia bebido um pouco e após conversar com um amigo, tomou um remédio para dormir.
Segundo a denunciante, por volta de três horas da manhã, acordou com seu padrasto em cima do seu corpo, ela cita teve sensação de que ele colocou a boca em seus seios e que fez sexo oral, contudo não sabe informar se ele consumou o ato porque o sono foi muito pesado após tomar o remédio.  A mulher contou que, ao perceber a situação, empurrou o acusado e ele tentou silencia-la segurando-a e tapando sua boca. Nesse momento, sua mãe, de 48 anos entrou no quarto e o o acusado saiu.
A vitima disse que após o fato, foi para a loja da qual é sócia para dormir lá e acionou sua psicóloga para lhe dar apoio.
o acusado disse à policia que, bebeu e foi ao quarto da enteada e que isso era costumeiro, ele sempre deita aos pés da cama dela e sua enteada também tem o costume de deitar aos pés da cama dele e de sua esposa, ele negou a acusação de estupro.
A mãe da vitima disse que, procurou o esposo  e viu que ele não estava no quarto, foi até o quarto dos netos e também não o encontrou, então ela foi até o quarto da filha e ao abrir a porta, o acusado  estava deitado aos pés da cama só de cuecas, ele levantou-se e foi direto para o banho. Ela contou que tentou conversar com o acusado as ele pegou no sono e não respondeu e de manhã ao ser questionado, ele não deu atenção e saiu para o trabalho.
Ao ser questionada se era costume seu marido dormir na cama da filha, a mulher negou e disse que isso nunca havia acontecido  e por isso ela estranhou encontra-lo só de cuecas no quarto da filha. A mulher disse que o acusado, após ingerir bebida alcoólica, transforma-se em um home" vil, indecoroso em relação ao sexo oposto e ela já temeu que ele tentasse algo errado enquanto estivesse embriagado.
O autor foi encaminhado à  delegacia e a vitima  ao hospital de clinicas da UFTM.

Publicidade

Anuncie