Homem é preso após abusar da neta de oito anos

A PM foi acionada e compareceu na noite desta segunda-feira, 27, ao hospital de clínicas da UFTM, onde uma mulher de 43 anos, moradora da Zona Rural de Uberaba, declarou que sua filha de oito anos, havia contado a um coleguinha da escola ter sido abusada pelo avô de 68 anos.
Conforme repassado à Folha Uberaba, após tomar conhecimento do fato, a mãe levou a criança até aquele hospital onde a pediatra confirmou o rompimento do himen da criança e sinais de abuso sexual.

A criança contou a mãe que o avô abusa também de outras duas crianças que são vizinhas da chácara onde ele mora.
A denunciante, conforme repassado à Folha Uberaba, relatou temer pela integridade de sua mãe que mora com o autor, pois o mesmo possui arma de fogo.

Uma guarnição deslocou até a propriedade rural que fica a 30 quilômetros de Uberaba e foi recebida pelo autor que, demonstrando tranquilidade confirmou possuir uma arma de fogo e apontou o local onde a guardava, embaixo do seu travesseiro.
Os policiais apreenderam o revolver calibre 32 municiado com quatro munições, uma vez que o autor não possui registro.

Ao consultar o sistema informatizado, foi constatado que o autor possui passagens por estupro de vulnerável em Maio de 2012 e porte ilegal de arma de fogo em Abril do mesmo ano.
O autor foi encaminhado à delegacia.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade

Anuncie