Homem é preso após abusar da enteada

A tia de uma adolescente de 14 anos procurou a polícia nesta sexta-feira, 20, para denunciar o padrasto de 43 anos da menor por estupro.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, o caso aconteceu no Parque das Américas.

A vítima relatou que, durante a madrugada quando se encontrava dormindo, sentiu um desconforto nas partes intímas e mesmo sonolenta percebeu que estava sendo tocada e que neste momento despertou, sendo surpreendida com a retirada lateral de sua calcinha que fora puxada para o lado e o autor em ato contínuo introduziu o dedo em sua vagina e parte da mão a acariciou.

Bastante assustada pediu para o autor que é seu padrasto que parasse. Segundo ela, ele estava usando apenas cueca, neste momento dialogou para que ele parasse e disse que se ele fosse dormir ali, ela iria para a cama da mãe, o autor se levantou e ficou sentado na frente dela por vários minutos e posteriormente foi para o seu quarto dormir.

Constrangida acordou sua genitora, após ouvir tudo, a mãe, de 46 anos, lhe orientou que não constasse para ninguém, ela então entrou em contato com sua tia que, após tomar conhecimento dos fatos, esta acionou o 190, viaturas deslocaram até o local e efetuaram a prisão do autor.

No momento da prisão o autor fingiu estar dormindo e segundo a policia, ainda vestia a cueca descrita pela vitima.
A mãe da menor tentou defender o autor, dizendo que ele era um bom homem e que só deve ter cometido o crime por estar embriagado e ter usado crack, ela também disse que o fato da menor estar só de calcinha pode ter influenciado a ação.
Ele alegou que se encontrava muito bêbado e não recordava do fato.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade

Anuncie