Homem é preso acusado de abusar de criança de três anos de idade

Um homem de 21 anos foi preso no sábado, 11, acusado de abusar sexualmente de uma criança de três anos de idade.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a mãe da menor procurou a polícia e relatou que, deixou sua filha com o tio, irmão de criação da mãe que mora ao lado da casa dela no bairro Uberaba 1, e foi para o trabalho.


Segundo ela, deixou a filha de banho tomado e ao retornar, estranhou o fato da menina estar com o cabelo molhado e ao perguntar a criança o porquê, já que ela ja tinha tomado banho, a criança respondeu que o tio havia dado banho nela por ter feito coisas e a sujado. A criança disse "meu tio passou em mim" e fez movimentos de vai e vem, apontando para as próprias genitais e fez gestos mostrando movimentos de masturbação, disse também que o tio a fez tocar nos genitais dele.

Uma guarnição deslocou até a residência da namorada do autor onde, ao ser informado que deveria ir a delegacia para esclarecer um fato, o acusado entrou na viatura sem questionar e já a caminho, perguntado se tinha ideia do motivo da condução, ele disse que desconfiava.
Novamente questionado, ele disse: "tem uns motivos ai", questionado sobre a sobrinha, o acusado disse que deu comida à criança e ela se sujou, então ele aproveitou que estava no banho e deu banho nela.

Questionado se tomou banho com a criança, ele disse que já havia tomado banho e se enrolou em uma toalha para dar banho na criança.
A mãe da criança disse que a filha, apesar da pouca idade, toma banho sozinha.
A criança foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM, onde exames confirmaram lesões.
O autor foi encaminhado à delegacia.

Publicidade