Homem é morto a tiros no centro de Delta

Um homem de 23 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira, 30, em Delta.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada com a informação de que um indivíduo havia sido baleado na praça Aires Bonifácio da Silva, popularmente conhecida como praça das Mangueiras.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao solo sem sinais vitais, ao seu lado estavam dois aparelhos celulares.
O médico do pronto socorro de Delta compareceu ao local e constatou o óbito.

A perícia técnica foi acionada e constatou que, a vítima apresentava três perfurações por ferimento de arma de fogo, no peito próximo a axila direita, no pescoço e na cabeça.

A perícia localizou outros dois aparelhos celulares nos bolsos traseiros da bermuda da vítima e uma faca com lâmina de cerca de 20 centímetros ao lado do seu corpo, todo o material foi recolhido para ser periciado.
Após informações colhidas com testemunhas, a polícia realizou rastreamentos em busca do suspeito, militares chegaram a ir a cidade paulista se Aramina, onde a esposa do suspeito trabalha, porém ela não soube passar informações sobre o paradeiro de seu esposo.

A sogra do suspeito contou à polícia que a vítima era suspeita de furto cometido na casa de sua filha em Delta.
Segundo a polícia, a vítima possuía passagens por furtos, roubo e consumo de drogas.

Publicidade

Anuncie