Homem é morto a facada após discussão

Homem é morto a facada após discussão

Um homem de 34 anos foi morto na noite desta quarta-feira, 20, a facadas.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada e compareceu a av. Ten Cel Joaquim de Oliveira Prata onde, segundo uma testemunha, havia um homem sangrando dentro de uma caminhonete.

Uma guarnição deslocou até o endereço onde o SAMU já realizava o atendimento, os militares foram informados pelo médico que, a vítima, identificada como Marcelo dos Santos, não resistiu aos ferimentos.

A equipe da PM foi informada que, houve uma ligação ao COPOM informando que, houve uma discussão entre dois indivíduos em um disk cerveja que fica na avenida do Contorno e, um dos indivíduos que estava em uma caminhonete Hamarok, havia sido esfaqueado.

No local um amigo da vítima relatou que, estavam em uma festa no Residencial 2000 e em dado momento, a vítima pegou as chaves da caminhonete dizendo que iria colocá-la do lado de fora, porém saiu do local e não retornou.

Após algum tempo ele ficou sabendo por amigos que a vítima havia sido esfaqueada, ele então ligou para o 190.
Os militares firam ao disk cerveja onde, o proprietário relatou que, a vítima chegou ao local bastante embriagada e pediu uma cerveja, o proprietário pediu que ele fosse embora, a vítima segundo ele, saiu quase atingindo outros veículos e eles tiveram um atrito verbal.

Ainda segundo ele, após alguns minutos a vítima passou em frente ao estabelecimento em alta velocidade.
O filho do proprietário confirmou a versão do pai.

Testemunhas próximas relataram ter ouvido uma discussão e, quando saíram, viram a vvítima ser esfaqueada por um indivíduo baixo e forte e que após ser atingida, a vítima saiu do local em alta velocidade.

Militares descobriram que a vítima havia estado também em um posto de combustíveis na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, onde após discutir com presentes, saiu sentido a avenida do Contorno.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade

Anuncie