Homem é encontrado morto pelo companheiro no apartamento do casal

A polícia investiga a morte de um homem de 43 anos que foi encontrado morto pelo companheiro no apartamento deles, na avenida Guilherme Ferreira na manhã desta quarta-feira, 11.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o companheiro da vitima de 41 anos, acionou a polícia apos chegar do trabalho por volta de 6h15 e encontar a vitima caida, despida, ao lado da cama do casal.
O solicitante contou a polícia que percebeu que a vitima estava com uma cor diferente e apresentava rigidez dos membros.

Ele contou que falou com a vitima por volta de 00h35 e não notou nada de anormal, ele declarou ter saido para o trabalho por volta de 23h35, deixando a vitima e a filha do casal no apartamento.
Equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito, segundo o médico, a vitima apresentava sangramento oral, cionese e rigidez cadaverica.
A polícia foi informada que a vítima chegou ao local acompanhado de um indivíduo, no veículo da vitima e que após um tempo, o indivíduo saiu do apartamento com um lençol tampando o rosto, foi ate a garagem, abriu o carro da vitima e usando o controle pertencente a ela, abriu o portão e evadiu a pé sentido a rua do Carmo.

O companheiro da vitima declarou que ele tinha o habito de manter relações extraconjugais e costumava ir ate as proximidades do terminal rodoviário onde buscava parceiros para levar para o apartamento para encontros amorosos.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
#FolhaUberaba #Homicídio #violencia #assassinato #pmmg #pcmg #uberabamg

Publicidade

Anuncie