Homem é baleado na cabeça após discussão

Um homem de 27 anos acabou baleado na cabeça após uma discussão, na madrugada deste sábado, 23, na avenida Afrânio de Melo Franco, no Valim de Melo.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada e ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido socorrida por terceiros.

Em contato com as pessoas no local foi constatado que, a vítima estava com outras três pessoas, fazendo uso de bebida alcoólica em via pública, quando iniciaram uma discussão.

O autor, de 23 anos, ficou bastante irritado e deixou o local, retornando cinco minutos depois e reiniciando a discussão.
Em dado momento, o autor sacou um revólver e efetuou um disparo que atingiu a vítima na cabeça.

Ao ver a gravidade do ferimento, um dos rapazes colocou a vítima em seu veículo e a levou para o hospital de clínicas da UFTM.
No local do crime a polícia deparou com as testemunhas discutindo, segundo alguns presentes o alvo do tiro era outro envolvido que participou da discussão.

No hospital a polícia foi informada que, o tiro atingiu a vítima na testa, entre os olhos e a bala transfixou o crânio. Ele estava sendo submetido a uma tomografia e seria encaminhado à área cirúrgica.
A polícia realizou rastreamentos, porém o autor não foi localizado.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade

Anuncie