Homem é assassinado a tiros dentro de sua casa

Um homem de 36 anos foi assassinado em sua residência na rua Yolanda Mota Leite na noite desta quarta-feira, 30.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a vítima Luciano Amâncio Bagagine, em sua cama com marcas de disparos de arma de fogo, o óbito foi confirmado por médica do SAMU.

Testemunhas relataram que a vítima discutiu com sua irmã durante todo o período da tarde, e em dado momento, ela teria gritado por várias vezes que o irmão iria morrer naquela data.
A irmã da vítima foi localizada, ela apresentava fortes sintomas de embriaguez e negou a autoria do crime, disse que estava em um bar bebendo e foi avisada pela mãe do ocorrido.

A mãe da vítima, ao ser questionada sobre a falta de algum bem, disse que a vítima não possuía nada e até o celular estava com outra pessoa para garantia de pagamento de dívida. O celular foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Testemunhas relataram que constantemente ouviam discussões familiares por conta do terreno, onde ficava a residência da vítima. Uma pessoa relatou ter ouvido o barulho de três disparos de arma de fogo e em seguida um carro evadindo em alta velocidade.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima foi alvejada na mão e braço esquerdo e no tórax.
Segundo a polícia a vítima possuía passagens por crimes como, homicídio tentado, tráfico de drogas, lesão corporal e outros.

Publicidade

Anuncie