Homem é assassinado a facadas no Chica Ferreira

Um homem de 30 anos, identificado como José Eduardo Alves da Silva, foi assassinado a facadas em uma residência no bairro Chica Ferreira.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, testemunhas contaram a polícia que a vítima e o suspeito, de 23 anos, estavam bebendo e usando drogas desde as 22 horas de quarta-feira, 25, e chegaram a se desentender por algumas vezes, porém foram separados pelo casal que é dono da residência.

As testemunhas contaram que foram dormir por volta de quatro horas e deixaram os dois na varanda.

Eles contaram à polícia que foram acordados por uma testemunha, que chegou procurando a vítima, e então disseram que deveria estar dormindo em um dos quartos.

Quando a testemunha entrou no quarto, deparou com a vítima caída de joelhos, aparentando já estar sem vida.

A testemunha contou ao casal que havia cruzado com o suspeito na rua e ele levava uma faca suja de sangue na mão. 

A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima sofreu golpes no tórax, abdômen,  parte interna da coxa direita, queixo, próximo ao joelho esquerdo e na mão direita, ferimento típico de defesa.

Carteiras da vítima e do autor estavam no local, segundo o  morador da casa, o autor é  seu primo e havia pedido para passar uns dias ali por estar fugindo de alguém, que ele não soube dizer quem era. 

 

 

Publicidade

Anuncie