Homem de 34 anos é preso por estupro de menor de 12 anos

A irmã de uma menor de 12 anos procurou a polícia nesta quarta-feira, 8, para registrar uma denúncia de estupro sofrido pela menor.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a denunciante contou que, familiares começaram a perceber uma mudança de comportamento da menor, que passava horas no celular em total desligamento dos familiares.
Os familiares então passaram a acompanhar a menor mais de perto e flagraram uma conversa da menor com o autor de 34 anos em que ele enviou uma foto do pênis para ela.
Em várias conversas o fato se repetiu e o autor pedia fotos da menor nua também. A denunciante levou copias das conversas para comprovar a denúncia.
Uma guarnição deslocou até a residência da menor, onde, de forma inocente, disse que há mais de dois meses recebeu uma mensagem do autor que passou a proferir elogios e encantamento com ela.
A menina disse que, após contato pessoal com o autor, disse a ele que tinha apenas 12 anos, ele disse que não tinha problema mesmo ele tendo 34.
Ela disse que esteve várias vezes na casa do autor, onde mantiveram relações sexuais e ele sempre enviava fotos de seu corpo para ela e ela retribuia, a pedido dele, com fotos dela seminua.
O autor foi localizado em sua residência no bairro Universitário e a princípio negou o envolvimento com a menor, porém acabou confessando e também disse que tinha fotos e conversas libidinosas com ela gravadas em seu celular.
O autor declarou que mora sozinho em Uberaba e que não sabia que a vítima era menor.
O autor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e por armazenamento de imagens de cunho pornográfico exibindo menor de idade.
A menor foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM, onde recebeu atendimento médico e psicológico.

Publicidade

Anuncie