Guarda Municipal apreende pé de maconha e várias buchas da droga

Durante patrulhamento pelo Parque dos Girassóis 3, equipe da Guarda Municipal de Uberaba apreendeu um jovem e dezenas de porções de substância análoga à maconha

De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, o fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (2), quando uma guarnição Guarda Municipal de Uberaba deparou com indivíduo em atitute suspeita e procedeu à abordagem.

Como o abordado forneceu dados incorretos, impossibilitando a identificação, a equipe solicitou que buscasse seus documentos pessoais em sua residência. No local, os Guardas avistaram um pé de planta similar a maconha e na sequência, após buscas no local, encontraram 55 porções individualizadas e um tablete de mais de 200 gramas de maconha e uma porção de substância similar à cocaína.

Também foram apreendidos dois celulares e balança de precisão aparentemente utilizada no fracionamento do material apreendido.

O homem e sua esposa, que se encontravam na residência e confirmaram ter realizado o plantio da planta com aparência de maconha, foram detidos e encaminhados à delegacia.
#folhauberaba #uberabamg #gm #guardamunicipal #ocorrências

Publicidade