Guarda Municipal apreende oito pés de maconha no Gameleiras

Na manhã desta quarta-feira, equipes da Guarda Municipal, VTR GM 044 formada pelos GMs Sisconetto, Sara, Vilas Boas e Correa e VTR GM 045, GMs Daniel, Silvério, W. Silva e Matheus, realizavam patrulhamento preventivo na região do Bairro Gameleiras, quando em dado momento, visualizaram indivíduo de 18 anos em atitude suspeita, ao perceber a presença das viaturas, o autor ignorou as ordens de parada e correu adentrando em uma residência.
Os GMs perseguiram e alcançaram o autor, no local estavam mais dois indivíduos um de 20 e outro de 21 anos.
Conforme repassado à Folha Uberaba, em buscas no local foram encontrados oito recipientes de plantas semelhante a maconha, além de 1 porção de maconha, folhas de caderno com vários nomes e valores anotados possivelmente relativo ao tráfico de drogas e diversos materiais e dinheiro sem procedência comprovada.

As guarnições deslocaram até a residência de outro abordado onde foi encontrada outra porção de substância análoga a maconha além de diversos materiais sem comprovada procedência. Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à delegacia.

Material apreendido:
.8 recipientes com plantas análoga a maconha
.2 porções de substância analóga a maconha
.3 folhas de caderno com anotações de nomes e valores
.$ 124,75
.1 relógio dourado sem marca
.1 aliança dourada
.1 Playstation 2 preto com 2 controles
.1 cofre pequeno
.1 relógio dourado marca Condor
.1 corrente prateada
#folhauberaba #uberabamg #guardamunicipal #ocorrências

Publicidade

Anuncie