Governo Municipal atende solicitação de comerciantes e suspende obras durante as festas de natal

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras fará a interrupção das obras de drenagem nas Ruas Goiás, no Santa Maria e Paraíba, no Universitário, Alfén Paixão, no Mercês e Teixeira de Freitas, no Abadia, a partir do dia 13 de dezembro. Será realizada a limpeza nos locais e nas imediações atingidas, além de recapeamento provisório. A medida está sendo adotada para atender ao comércio local e aos moradores durante o período natalino.

“As obras são consideradas de grande importância e darão solução ao histórico problema de enchentes nesses pontos. As obras previamente aprovadas pela comunidade serão suspensas e retomadas em janeiro. Os moradores poderão utilizar normalmente suas garagens bem como os estacionamentos nas vias atingidas”, destacou o superintendente de Fiscalização e Obras, Fernando Berto.

De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizette de Melo, a obra da Rua Alfén Paixão já está 70% concluída e atendendo a determinação do prefeito Paulo Piau receberá capa asfáltica provisória.

Publicidade