Gasoduto volta a ser pauta com o Distrito Federal

Piau também esteve com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, Ruy Coutinho do Nascimento, entusiasmado, de acordo com ele, no gasoduto chegar até Brasília. “Avançamos. Estamos juntando esforços por essa infraestrutura. E ainda ficamos muito felizes por elogiar o nosso Projeto Intervales”, pontua.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação José Renato Gomes afirma que é positivo essa luta pelo gasoduto. “Uberaba não está mais sozinha. Prefeito conseguiu juntar no mesmo propósito, além, do governo de Minas, os governos do Distrito Federal e de Goiás. Hoje, todos nós disputamos investimentos, na maioria das vezes sem “gás” na agulha. Por isso, não podemos nos acomodar e temos que trabalhar para não perder investimentos para regiões que disponibilizam essa matriz energética. Piau está no caminho certo.”

Saúde. O prefeito de Uberaba também esteve com Djedah Lisboa assessor especial do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. No encontro o secretário Municipal de Saúde Iraci Neto, o presidente da Funepu José Eduardo Felix e o vereador Samuel Pereira.

O secretário de Saúde fala sobre o encontro e pontua como positiva a reunião. “As tratativas foram sobre o funcionamento do Hospital Regional, recursos novos para Atenção Básica através do cadastramento do Informa SUS, Fortalecimento da Atenção Primária, além de apresentarmos os resultados do Programa Saúde na Hora, e ainda buscando liberação de recursos para as obras das Unidades Básicas no Município”.

Publicidade