Futsal e basquete chegam ao fim nos Jeura

Na última terça-feira (5) Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) em parceria com Superintendência Regional de Ensino (SRE) e Secretaria Municipal de Educação encerrou mais duas modalidades dos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura), o futsal e basquete.

No futsal módulo 1, masculino (sub 13) o Colégio Dr. José Ferreira foi campeão nos pênaltis vencendo a E. M. Monteiro Lobato por 2 a 1. No futsal 2, masculino a E. E. Professor Chaves venceu por 2 a1, a E. E. Minas Gerais. No futsal 1, feminino a E .M. Uberaba foi campeã vencendo a E. M. Boa Vista por 3 a 1 e no futsal 2, feminino a escola do Professor Marcio Severo, E. E. Geraldino Rodrigues da Cunha venceu por 4 a 0 a E. E. Professora Corina de Oliveira, sagrando-se também campeã.

No basquete no módulo 1, o Colégio Jean Christophe do Professor Marão, venceu tanto no feminino como no masculino, no feminino por 11 a 3 a E. M. Uberaba e no masculino por 52 a 0 a E. E. Gabriel Totti.

No basquete masculino 2, em um jogo disputado a próximo ao fim o Colégio Gabarito, do professor Bernardo venceu por 42 a 32 a E. E. Irmão Afonso e foi campeão e no feminino 2 a E. M. Uberaba surpreendeu o Colégio N. S. das Dores e venceu por 14 a 10 sagrando-se campeão.

Publicidade