Fundação Cultural realiza Projeto Delas por Elas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Fundação Cultural de Uberaba realiza na noite deste sábado (8) o Projeto Delas por Elas, a partir das 20h30, no Teatro Municipal Vera Cruz, 20h30 às 23h.

O objetivo do projeto é valorizar a presença da mulher em todos os seguimentos da sociedade, usando a música como forma de colaborar com a formação da mulher do século XXI. Também pretende trazer ao público a história de cantoras uberabenses, compositoras e artistas em geral, já que muitas delas viveram a repressão da ditadura e mesmo assim acreditaram em um país mais livre e democrático.

Em homenagem ao Dia internacional da Mulher, subirão ao palco Claudia Falconi; Ana Celeúcia Martins; Kárita Martins; Mara Foroni; Dri Ribeiro; Ana Carolina e Regina Basílio, acompanhadas pelo Trio Jazz Mineiro e Rafael Camilo no piano.

As cantoras apresentarão músicas da melhor qualidade interpretadas de forma emocionante. No repertório músicas como Atrás Da Porta, Como nossos pais, Jura secreta, A noite do meu bem, Travessia, Nada por mim, além de outros clássicos da MPB.O Delas Por Elas acontece nesta sábado, no Teatro Municipal Vera Cruz, das 20h30 às 23h.

Domingo na Concha – Além do Delas por Elas desta sábado, a Fundação Cultural reservou as apresentações deste mês de março Especial ao mês da mulher. Assim, neste domingo, dia 9, a atração estará por conta de Juliana Gomes, no próximo domingo, dia 16, de Aracelle Fernandes, dia 22 será a vez de Daniela Borella e fechado os especiais à mulher, no dia 30 o palco da Concha Acústica estará por conta de Maria Beraldo Bastos, de Campinas.

Publicidade