Fábrica do Grupo Petrópolis, recebe a primeira loja física "Bom de Beer"

O Bom de Beer, canal de vendas online dos produtos do Grupo Petrópolis, nasceu digital em 2019 e já está expandindo seus domínios como loja física. A fábrica do Grupo Petrópolis de Uberaba, inaugurada em agosto, vai ser a primeira a receber uma loja conceito da marca, onde poderão ser encontradas todas as marcas de bebidas do Grupo e também uma vasta gama de produtos personalizados para quem gosta de apreciar a sua bebida favorita com estilo.

 

A nova loja será inaugurada, amanhá, dia 19 de novembro, com identidade visual própria, e vai oferecer um mix maior de produtos do que as boutiques já existentes nas outras fábricas do Grupo. O projeto do Grupo Petrópolis, a médio prazo, é expandir o modelo da Boutique Bom de Beer para todas as outras seis lojas próprias das fábricas, situadas em Boituva (SP), Petrópolis e Teresópolis (RJ), Alagoinhas (BA), Itapissuma (PE) e Rondonópolis (MT).

 

A Boutique Bom de Beer é um projeto piloto do Grupo Petrópolis e pretende ser um espaço de experimentação da loja virtual para todos os visitantes da fábrica e colaboradores. Além das marcas de cerveja, energéticos, isotônicos, vodkas e cachaças, também estarão à venda acessórios, souvenirs e roupas personalizadas com as marcas do grupo: camisetas, bonés, óculos de sol, bolsas, mochilas, chaveiros e abridores, taças, copos, garrafas térmicas, squeeze, baldes, coolers, porta-copos e porta-garrafas, entre outras novidades.

 

SERVIÇO:
Endereço: Rodovia BR-050, KM 188, s/nº Área Rural – Uberaba Minas Gerais
Horário de funcionamento: de 8h às 18h
Formas de pagamento: Cartões de débito, crédito e dinheiro

 

logo.jpg

Sobre o Bom de Beer - Criado em 2016 como um blog cervejeiro para entusiastas e consumidores, com conteúdos sobre harmonização, estilos e história da cerveja, o espaço cresceu e em 2019 passou a investir na venda online de marcas consagradas do Grupo Petrópolis como Cacildis, Petra, Weltenburger, Black Princess e TNT, além de acessórios personalizados.  Hoje o portal também é uma vitrine para o setor com marcas regionais, a exemplo da Lund, de Ribeirão Preto, Imperatriz, de Sorocaba, e Farm, de Indaiatuba. Com abrangência de atendimento nacional, em 2020 o Bom de Beer passou a vender seus produtos também em grandes marketplaces, como Magalu, Amazon, Carrefour e Via Varejo.

Publicidade

Anuncie