EXP Produções realiza live para universitários em prol dos hospitais e UPAs de Uberaba

DIVULGAÇÃO
DJ EME é uma das atrações confirmadas para a Arena em Casa, realizada pela EXP Produções

 

 


A EXP Produções promove a live solidária “Arena em Casa”, nesta sexta-feira (8), a partir das 19h, em seu canal no Youtube. Conforme informado à Folha Uberaba, a produtora de eventos transmitirá shows de artistas locais, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a compra de itens essenciais de segurança, higiene e limpeza para os hospitais de Uberaba (MG), onde está sua principal sede. Os convidados são os DJs EME e Duhau mais os cantores Patrícia Ramos e Luiz Sousa.

Os produtos comprados com o valor arrecadado durante a live serão entregues no Hospital Regional, referência no tratamento do Covid-19. “Os especialistas da Secretaria Municipal de Saúde avaliarão a demanda de cada hospital da cidade e de cada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para repassar o que for necessário”, explica o diretor de Produção da EXP Produções, Victor Batista.

Como incentivo para que haja engajamento do público-alvo universitário, os organizadores lançam o sistema de cashback. O doador tem 30% do seu dinheiro como desconto em convites dos próximos eventos da EXP Produções. O cupom ficará disponível no site da ingressolive.com, responsável por disponibilizar o link e o QR Code durante a live.

“Essa ação é muito bem-vinda. Conhecemos a seriedade do trabalho da EXP Produções e o engajamento deste público universitário. Temos certeza que será um sucesso não só pela arrecadação, mas também pela conscientização desses jovens”, afirma o secretário de Saúde, Iraci Neto.

A empresa. A EXP Produções surgiu, em Uberaba, em 2015, da fusão de dois grupos realizadores de eventos (Open Mind e Batista & Bertolucci). Naquele ano, realizou a 1ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA). Atualmente, é o maior evento de Minas Gerais e o terceiro do Brasil, no segmento de esporte universitário. A 5ª CIA reuniu 30 mil participantes, em mais de 1200 jogos, gerando cerca de 35 mil empregos e mais de R$ 10 milhões. O CIA Social beneficiou 120 instituições filantrópicas do país, com gêneros alimentícios, de higiene pessoal, roupas, livros e brinquedos. Além da CIA, em 2019, outros 18 eventos foram realizados pela EXP Produções, em Minas Gerais e São Paulo, incluindo a 40ª Taça Universitária de São Carlos (Tusca), o mais tradicional evento universitário do país, que atraiu 30 mil pessoas e injetou R$ 20 milhões na economia. Também, no ano passado, foi inaugurada a sede da EXP Produções, em Belo Horizonte. Para 2020, a perspectiva seria realizar 28 eventos, porém só dois puderam ser produzidos em razão da pandemia: De Férias com a EXP (Uberaba/MG)  e Bloquim (Barretos/SP).

Publicidade