Érica Nara e Flavinho participam da live de sexta da FCU

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural (FCU) promove, diariamente, lives com profissionais do setor cultural cadastrados no edital de artistas. Conforme repassado à Folha Uberaba, a transmissão desta sexta-feira (24) leva ao palco os músicos Érica Nara e Flavinho, às 19h, no canal do Youtube da Fundação Cultural.

Érica Nara nasceu com o sangue musical nas veias. Desde menina, já despontava sua paixão pela música. Na adolescência, iniciou estudos em academias de dança. O ritmo contagiante levou Érica a participar de vários festivais de dança. Passou, então, a se dedicar à música, estudando percepção e técnica vocal no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, em Uberaba.

Érica é uma cantora eclética, que une versatilidade, carisma, talento e desenvoltura no palco, sendo influenciada por vários estilos musicais tais como, samba, MPB, internacional lenta, internacional dancing, bolero, bossa nova, pop rock, sertanejo, forró, pagode, dentre outros estilos musicais. Na live de sexta-feira, Érica fará um show especial com Flavinho.

Érica Nara e Flavinho sobem aos palcos às 19h, no Youtube da FCU: https://www.youtube.com/user/fundacaocultural. Acompanhe mais informações sobre as transmissões nas redes sociais da Fundação Cultural: Instagram @culturauberaba e facebook.com/culturauberaba.

Publicidade