Em ação rápida, Polícia Militar efetua prisão de autores de roubo e apreende objetos roubados

No final da manhã desta quarta-feira, 16, ocorreu um roubo em um estabelecimento comercial, na área de atuação do 67º Batalhão.

Conforme repassado à Folha Uberaba, dois autores, utilizando uma réplica de arma de fogo, adentraram no estabelecimento, situado na Avenida João XXIII e, mediante ameaças às vítimas, efetuaram o roubo, evadindo em seguida.

Imediatamente, guarnições que realizavam policiamento preventivo nas proximidades, deslocaram para o local, e, juntamente com outras guarnições de serviço, iniciaram os rastreamentos em busca dos autores do delito.

Em uma ação rápida e eficaz, os policiais militares lograram êxito na prisão dos autores do delito, bem como na recuperação de todos os materiais subtraídos na ação.

Os dois autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia local, juntamente com os materiais recuperados e a réplica de arma de fogo utilizada na ação delituosa.

A resposta rápida e eficaz dada pela PM foi decorrente das constantes operações preventivas e de repressão qualificada, planejadas mediante ações de inteligência e com base em informações de análise criminal, que propiciam excelentes resultados na prestação de segurança pública à população Uberabense.

Publicidade