Educação convida jovens para Colônia de Férias com atividades de esporte e cultura

Caminhando para a etapa final da programação, a proposta da Secretaria Municipal de Educação de Uberaba com a Colônia de Férias para o mês de janeiro é que equipamentos sociais como as bibliotecas e Cemea Boa Vista sejam aproveitados pela população, unindo cultura e esporte. Confira a programação: 

Biblioteca - De 20 a 24 de janeiro, das 14 às 16 horas, a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães oferece programação especial para crianças entre 6 a 11 anos. As crianças deverão estar acompanhadas de um responsável e poderão se inscrever por telefone (34) 3332-1900 no período matutino referente ao dia da atividade. Poderão participar 30 famílias por atividade/dia. São atividades culturais e recreativas, jogos literários, oficinas de arte e trocas de leitura para as crianças e pais que apostam na interação com o espaço bibliotecário como uma opção de lazer, diversão e cultura. 

Esporte - No CEU das Artes, no Residencial 2000, profissionais da área de educação física do Departamento de Educação Física Escolar (DEFE) ofertarão atividades esportivas no período de 20 a 24 e de 27 a 31 de janeiro, das 13h30 às 16h30. O CEU das Artes fica na Rua Lourival Pedro Couto, no Residencial 2000.

A mesma proposta será ofertada na quadra do Residencial Rio de Janeiro, seguindo horários e datas. A quadra do Residencial Rio de Janeiro fica na rua Dr. Vivaldo Silveira.

São vagas limitadas destinadas a jovem de 9 a 15 anos. As inscrições poderão ser feitas no local, no dia da atividade, com apresentação de um documento do adolescente.

Publicidade