Dri Ribeiro é atração da Feira de Gastronomia

A cantora Dri Ribeiro empresta sua voz e entoa canções que vão do samba à MPB, nesta sexta, na Feira de Gastronomia

A talentosa Dri Ribeiro será atração musical desta sexta-feira (19), na Feira de Gastronomia, a partir das 19h, na Praça Dom Eduardo, numa realização da Fundação Cultural. Dri irá soltar seu vozeirão e com sua presença de palco apresenta repertório que vai de samba e MPB da melhor qualidade.  

Desde agosto a Fundação Cultural está levando um show diferente para animar a Feira de Gastronomia, que acontece todas as sextas-feiras, na Praça Dom Eduardo, das 19h às 23h. Atualmente são 15 feirantes, com atividades diversas e culinária da melhor qualidade como pasteis, bolos, tortas, yaksoba, comidas e bebidas típicas, pamonha, além de um mini parque infantil para crianças até 5 anos de idade.

A feira está sendo realizada com um novo regimento aprovado pela Fundação Cultural, que regulamenta o uso do espaço para melhor organização do evento. O objetivo da feira é a valorização da culinária regional, a criatividade na elaboração dos pratos, que deverão ser tipicamente brasileiros, fortalecendo a identidade gastronômica.

Além do show de Dri Ribeiro nesta sexta, ainda em setembro haverá show de Carlos Giovani. A Fundação Cultural recomenda a todos que compareçam ao local para se deliciar com os diversos tipos de comida ao som da excelente música de Dri Ribeiro.

Os interessados em se estabelecer na Feira de Gastronomia devem fazer matrícula no Departamento de Ações Artísticas e Culturais da Fundação, na Praça Rui Barbosa, 356, Centro.

Publicidade