Dois homens presos por estupro de menor de dez anos

Dois homens, de 65 e 41 anos foram presos por estupro de vulnerável nesta quarta-feira, 22, em Uberaba MG.

De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a mãe de uma menor de dez anos, moradora do bairro Fabrício, procurou a polícia e relatou que nesta quarta-feira, foi informada por sua mãe, que sua filha estaria sendo abusada pelo padrasto.

A avó da menor contou que foi informada do fato por um amigo da família.

A solicitante então questionou o autor e disse que iria acionar a polícia, ele disse que se ela fizesse isso iria mata-la.

Ao questionarem a menor, ela relatou aos militares que vem mantendo relações sexuais com o autor há algum tempo e que sempre que terminava o ato, o autor mandava que ela se lavasse para não deixar vestígios, a menor contou também que o autor nem sempre usava preservativo e dizia que se ela contasse para alguém, ele mataria sua mãe e irmãos.

Ao ser abordado, o autor de 41 anos, a principio negou, porém acabou assumindo que mantém relações sexuais com a vítima há cerca de dois anos e que não se lembra quando foi a última vez.

A menor, durante o registro da ocorrência, relatou que nos finais de semana, quando ela e os irmãos de dois e três anos iam para a casa do homem de 65 anos, o mesmo que denunciou o caso a sua avó, ele esperava todos dormirem e se deitava com ela e a beijava e passava as mãos por todo o seu corpo.

Os policiais foram ate a residência do acusado e ele assumiu que realmente praticava tais atos, porém, disse que a menor pedia e ele fazia isso "para ver até onde ela iria".

A menor se mostrava muito envergonhada e não sabia definir a última vez que teve relações com os autores, ela foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM para atendimento clínico e psicológico.

Os dois autores foram encaminhados à delegacia.

 

Publicidade

Anuncie