Dois homens foram espancados após serem acusados de denunciar som alto em festa de vizinho

Dois homens de 28 e 44 anos, moradores da rua Laila Cecília Hueb, no Jardim Maracanã, foram espancados por um vizinho e outros indivíduos que estavam realizando uma festa que foi encerrada pela presença da polícia.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, as vítimas contaram que, o vizinho dava uma festa com a presença de várias pessoas e com o som bastante alto, em determinado momento, alguém denunciou a festa e a polícia foi ao local encerrando o evento.

Após a saída da viatura, o vizinho de 27 anos e outras pessoas que estavam na festa, começaram a atirar pedras contra o portão e o telhado enquanto gritavam que eles eram os responsáveis por acionar a polícia.

As vítimas foram até o portão para esclarecer que não foram responsáveis pela denúncia e, nesse momento foram agredidos por vários autores com socos, pauladas e golpes de facão, após a agressão os autores evadiram para o interior do bairro.

A vítima de 44 anos sofreu um corte profundo na cabeça e a outra um corte na cabeça e outro nas costas além de várias escoriações pelo corpo.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade