Dois autores morrem ao tentarem matar policial penal

Dois autores de 25 e 22 anos acabaram mortos após tentarem matar um policial penal no bairro Elza Amui na noite desta segunda-feira, 27.
De acordo com as informações apuradas pela Folha Uberaba, a vítima estava no estabelecimento comercial de sua esposa quando três autores, armados de revolver e pistola, chegaram ao local e foram diretamente em sua direção, ignorando inclusive o caixa, como pode ser visto nas imagens das câmeras de segurança, o que comprova que a ação tinha como objetivo assassinar o agente de segurança pública.

Ao perceber a intenção dos autores a vítima reagiu de forma célere e conseguiu evitar que o autor o atingisse, em seguida sacou sua arma e efetuou disparos contra os autores que tentaram evadir correndo.

A vítima perseguiu os autores e houve troca de tiros, um dos autores caiu ao chegar à rua Emirena Cunha Reis, o autor após ser atingido, ainda tentou atirar contra a vítima, porém sem êxito.
A vítima seguiu no encalço dos outros autores que efetuaram disparos contra ela que revidou e atingiu outro autor que caiu na rua Osvaldo Lourenço, morrendo no local.

O outro autor conseguiu evadir, porém a vítima acredita que ele também foi atingido.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, como a área não foi preservada, liberou os corpos para remoção para o IML.

Os autores foram identificados como Kaique Gabriel da Silva de 22 anos e Cleidson Maikon da Silva Campos de 25.
O terceiro autor não foi localizado.

Publicidade