Dikas Fashion







Olá meninas,

Estamos chegando para ajuda-las no seu dia-a-dia com dicas super legais de vestuário, sapatos, maquiagens, tendências, tudo para você ficar sempre linda e glamourosa, espero que gostem!

Quem não gosta de sapatos? Uma das paixões da maioria das mulheres. Apresentamos para vocês uma pequena amostra das tendências de sapatos femininos 2016. Para todos os gostos: De rasteirinhas, botas, até tênis e não esquecendo do xodó da mulherada, o salto alto.

 

SANDÁLIAS
As sandálias de que vamos falar hoje, são sim as de salto alto, scarpin e outros que fazem parte desse universo que nós mulheres tanto amamos. As tendências em sandálias estão fantásticas e pode ter certeza de que você vai se apaixonar.

 

 

 

TÊNIS
Tênis já não é mais coisa de homem, isso ficou no passado! As mulheres estão, sem duvida, dominando essa área. O tênis é ótimo para ir á escola, faculdade, passear no parque e até mesmo trabalho. E cá entre nós, os tênis femininos estão cada vez mais lindos. Se você não curtia muito, vai adorar as tendências de  tênis e entender  porque não poderiam deixar de estar nessa lista dos sapatos femininos.

 

 

 


RASTEIRINHAS E SAPATILHAS
As queridinhas da mulherada, as sapatilhas e rasteirinhas são bastante escolhidas para o dia a dia. E cada vez mais as tendências de rasteirinhas e sapatilhas vêm aumentando e tem muita gente aderindo, as rasteirinhas que já são amadas por muitas mulheres, se você curte uma rasteirinha e sapatilha e quer se inspirar em algumas por aqui, então acompanhe agora.

 

 

 

MAQUIAGEM PARA O OUTONO/INVERNO


BOCA
A estação mais fria, pede cores mais fortes e quente. Uma tendência forte são os batons roxos, dos claros aos mais escuros e nas mais variadas texturas. Também aposto nos vermelhos e marrons mais escuros.

 

PELE
A pedida da vez é a pele natural. Pode ser feita apenas com um BB Cream ou protetor solar com cor, que deixa a pele mais leve, e com pouco iluminador. Nesta estação podemos dispensar o uso de pó, deixando a pele com um brilho natural.

 

OLHO
Uma tendência forte é o delineado duplo, feito com um traço que sai da linha inferior e outro que vem da parte superior. O esfumado marrom também continua uma ótima opção para esse inverno, mas numa versão mais natural, num tom claro de marrom só para marcar levemente os olhos. E claro, muita máscara de cílios.

 

SPFW Inverno 2016

Acessórios que foram destaques nos desfiles do SPFW
A inspiração para boa parte dos desfiles foi as mulheres guerreiras, muito pelos seriados Vikings e Game of Thrones que viraram vício entre os fashionistas.

 

BRINCOS
Assimetria é um ponto a se destacar nas roupas, muito visto em vestidos com uma manga longa como de Samuel Cirnansck, também Lilly Sarti arrasou em uma composição de um body brilhante com apenas uma manga longa. Porque estou falando isso? A roupa também influencia os acessórios!

Giuliana Romano conseguiu transmitir a assimetria com um toque leve e simples: um brinco de cada formato. PatBo desfilou um brinco em nó (tema de seu desfile tinha foco nas cordas) e de outro lado o nó havia um earcuff acoplado com faixa de metal alongado.

 

BROCHES
Os broches são a bola da vez. Apareceu em muitos desfiles internacionais, ele veio como acessório indispensável para segurar os mantôs e casacos de tricô no próximo inverno.

 

METALIZADO
O Metalizado também não ficou de fora,  sempre aparece nos óculos escuros. Desta vez apareceu apenas em rosê no desfile de Patricía Vieira, e completamente sem nenhum brilho em muitos outros como Helo Rocha, Osklen e Ellus.

 

GARGANTILHAS
As gargantilhas batem carteirinha há algum tempo, até parece notícia antiga, porém ela apareceu renovada. Em todos os desfiles a gargantilha veio mais grossa e espessa.

 

CORDAS
Para finalizar o desfile que conseguiu casar os acessórios, tendências, texturas, cores e destacar tudo em um só foi sem dúvida foi PatBo. QUE DESFILE! As cordas que foram usadas de matéria-prima para as peças, também podem ser vistas em cintos e pulseiras.

 

SEMAMA QUE VEM TEM MAIS!!!

 

Publicidade