Dia do Servidor será comemorado na sexta-feira, 30 de Outubro, com ponto facultativo na Prefeitura

Em 2020 o Dia do Servidor será comemorado na sexta-feira, 30 de Outubro, em atenção à solicitação da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) à Prefeitura. Pedido de ponto facultativo foi atendido pelo prefeito Paulo Piau.

A data é comemorada no dia 28, mas como cairá numa quarta-feira, a Diretoria do Sindicato solicitou que seja prorrogada. Ao anunciar que atenderá o pedido da entidade, o prefeito elogiou o trabalho da categoria e parabenizou o SSPMU “pela representatividade em nome dos servidores”.

“A gente agradece a demanda atendida e o reconhecimento da Administração. Nosso papel é defender e servir o funcionalismo”, diz o presidente interino do SSPMU, Carlinhos da Saúde.

“Pedimos a Prefeitura para conceder o ponto facultativo dia 30, pois segunda-feira, 2 de Novembro, é feriado nacional dedicado a Finados e os servidores terão um período mais extenso para descanso e lazer, principalmente aqueles que estão incansavelmente trabalhando nessa pandemia”, completa Carlinhos.

Publicidade

Anuncie