Detento negociava veículos roubados de dentro do presídio

Após o Serviço de Inteligência da 10ª Cia de levantar informações, no dia 30 do mês de outubro, sobre a circulação de um veículo, possivelmente clonado, na região de Tapira/MG, foram desencadeadas operações que contaram com o SI  37º BPM.

Na ação os policiais conseguiram a identificação do negociador dos veículos produtos de crime e adulterados, e a prisão de um autor e apreensão de uma arma de fogo irregular.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o negociador é um detento do presídio da cidade de Patrocínio MG, que faz as negociações  através de aplicativo de Whatsapp.

Através das  informações colhidas durante a prisão do suspeito em Tapira/MG, foi possível desdobrar, no mesmo dia, em uma abordagem em Uberaba de outros três envolvidos no esquema, os suspeitos são oriundos da cidade de Franca/SP.

Dando sequência às investigações desde a prisão ocorrida em 30/10/2019, o SI do 37ºBPM levantou informações que resultaram em uma nova operação nesta terça-feira, 05, em Tapira/MG.

A operação resultou, na apreensão de quatro veículos, sendo dois deles com queixa de furto/roubo, e chamou atenção dos policiais, o requinte das  adulterações. Foram presos três autores.

 

 

 

 

Publicidade