DEM realiza conveção e conforma apoio a Heli Grilo

Políticos estiveram presentes para sacramentar o apoio ao candidato do PSL à majoritária e oficializar chapa de 28 candidatos, sendo 8 mulheres

 

O Democratas sacramentou na noite de segunda-feira (14) durante a sua convecção municipal uma chapa de 28 candidatos a vereador e o apoio oficial à candidatura à prefeito do delegado Hei Grilo (PSL).

O evento partidário contou com a participação de políticos, secretários municipais, o prefeito Paulo Piau (MDB) e o deputado federal Franco Cartafina (PHS), além dos ex-dirigentes do DEM, Marco Túlio Paulinelli e Eclair Gonçalves.

Luiz Guaritá Neto, presidente do DEM, observou que o prefeito Paulo Piau encerra seu segundo mandato com uma aprovação na casa dos 80%. “Isto demonstra que a população reconhece a boa administração que foi feita na cidade. E por isto Uberaba precisa continuar em boas mãos, em mãos seguras. Não tenho dúvida que Heli será o próximo prefeito de Uberaba e administrará uma cidade, que sem dúvida, será uma das mais seguras do país”, reiteirou ele.

Franco Cartafina ressaltou que é preciso colocar a cidade, com um orçamento anual de mais de um bilhão de reais, nas mãos de quem dá conta de gerir e administrar com responsabilidade. Ele destacou que Heli Grilo já demonstrou honestidade e está preparado para esta nova tarefa na vida pública.

O prefeito Paulo Piau mencionou que o grupo unido fará a maioria de vereadores na Câmara Municipal, que em 2021 passará a ter 21 cadeiras, bem como dará a vitória para o candidato do PSL. ‘É mérito do Heli ter sido o escolhido pelo grupo que compõem esta aliança. Ele estava sempre à frente em todas as pesquisas e é este grupo que dará a vitória para o delegado Heli grilo nesta campanha’.

Heli Andrade encerrou a convecção também elogiando o prefeito Paulo Piau e assegurando aos candidatos a vereador que estará participando ativamente das campanhas proporcionais, seguindo os protocolos de segurança sanitária. Ele lembrou que graças à formação do grupo de apoio teve uma votação extraordinária como deputado estadual e vai trabalhar nesta campanha para obter o mesmo êxito. ‘Nós vamos ganhar e faremos o melhor governo da história de Uberaba. Temos que assumir com responsabilidade e garanto que em menos de um ano Uberaba será uma das cidades mais seguras do Brasil’.

A convenção presencial seguiu os protocolos de distanciamento e regras de higiene por conta da pandemia do Coronavírus, com a presença apenas dos candidatos, sem familiares e assessores. Marcaram presença o chefe de gabinete Fernando Hueb e o assessor especial Luiz Alberto Medina, além o coordenador de campanha do PSL, empresário Nicolau Laterza e o presidente da Câmara Municipal, vereador Ismar Marão.

Publicidade

Anuncie