Delegado Heli Grilo e Alan Carlos são sacramentados pelo PSL para disputa à Prefeitura

Realizada no Paço Municipal Major Eustáquio na manhã desta quarta-feira (16), a convenção do PSL oficializou a candidatura do Delegado Heli Grilo a prefeito e Alan Carlos (MDB) para o posto de vice na chapa majoritária. Também foi apresentada a chapa completa, contendo os 32 nomes possíveis para a disputa eleitoral.

Conforme repassado à Folha Uberaba, em seu pronunciamento, o Delegado Heli Grilo destacou ter buscado uma pessoa com os mesmos valores morais e alguém comprometido com o seu projeto de transformar Uberaba em uma cidade forte, segura e promissora. “Também fiz questão de ter ao meu lado, pessoas que representam todas as classes sociais, raças, crenças religiosas e orientação sexual, para demonstrar que meu compromisso é de trabalhar para as pessoas, respeitando as diferenças e particularidades de cada um”, ressaltou.

Para mostrar isso, Heli convidou vários uberabenses para se sentarem ao seu lado, como o coordenador de campanha, Nicolau Laterza Filho; o coordenador político, deputado federal e representante do PP, Franco Cartafina; presidente da Câmara, Ismar Marão; presidente do MDB, Fabiano Elias; Romeu Borges representando o PSL; o presidente do Patriota, Alexandre de Pádua; Arnaldo  Santos  Junior pelo PSD; Eclair Gonçalves representando o DEM; e Bruno Matheus pelo Podemos.

Além disso, também compuseram o espaço de destaque, Ernani Neri, representando a comunidade negra; o presidente da Casa de Apoio Daniele Wirson Resende Junior, as causas sociais; Angelo Crema, o empresariado e o comércio; Wender Thiago, a comunidade LGBT; Luis Henrique, o Agronegócio; Antonio Neto, o desenvolvimento e a inovação; e Matusalem Alves, representando o varejo e comércio.

Representando a comunidade religiosa, o grupo também foi composto por Regiane Isidoro, ex-candidata do PSDB, que anunciou oficialmente seu apoio ao nome do Delegado Heli Grilo. Em seu discurso, a Pastora Regiane ressaltou que após a rasteira política, Heli foi o primeiro a oferecer suporte e isso fez com que ela tomasse a decisão de apoiar o projeto do PSL.

A convenção também formalizou a coligação que dará suporte à chapa majoritária, formada por PSL, PP, Podemos, PSD, DEM, MDB, PMB, Patriota e agora o PSB, que também fechou a composição em torno da pré-candidatura de Heli Grilo, após recente reativação.

 

Publicidade