Delegacia Regional de Uberaba prende estelionatário

Nessa data, conforme repassado à Folha Uberaba, policiais civis da 1 DRPC de Uberaba deram cumprimento em dois mandados de prisão em desfavor do investigado M., o qual era alvo de investigação da Polícia Civil há mais de 8 anos. Saliente-se que há vários inquéritos na maioria das unidades policiais da DRPC de Uberaba em desfavor do investigado em questão e continuava aplicando golpes nos Estado de São Paulo e da Bahia.

Conforme repassado à Folha Uberaba, os golpes deles consistiam em vender cursos para contratação de trabalhadores para falsos empregos. As vítimas levavam prejuízos pois pagavam cursos que não ocorriam e empregos que não existiam.

Nessa manhã, Policiais Civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais receberam informação de que o autor estava em Uberaba e em diligências na Avenida Santos Dumont e conseguiramlocalizá-lo na proximidades de um comitê político.

Durante a abordagem, os policiais civis solicitaram documento pessoal do investigado, tendo este apresentado uma cédula de identidade falsa, oportunidade em que recebem voz de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso.
Destaca-se a brilhante participação e dedicação da Escriva Denise Maria que não desistiu em localizar o investigado tendo em vista que tramita varios inquéritos policiais em desfavor dele em seu cartorio.

Saliente se que o autor estava foragido há mais de oito anos foragido tanto no Estado de São Paulo como no estado da Bahia.
O autor foi apresentado na delegacia de plantao onde o Dr Lucas ratificou a prisão em flagrante e cumpriu os mandados em desfavor do referido conduzido.

O Dr Armando representou pela prisão preventiva em desfavor do autor em questão.
O autor foi encaminhado a Unidade Prisional à disposição da Justiça Publica.
O inquérito policial será concluído no prazo de 10 dias.

Policiais Civis que participaram da ocorrência:
Dr Joao Francisco Andrade de Lima Oliveira
Dr Lucas Daniel Guimarães
Dr Armando Papacidero Filho
Dr Cyro Outeiro P. Moreira
Escriva Denise Maria
Escriva Andréia Vieira
Investigadores Édson Marcelinho, João Carlos Jr., Julie Oliveira.

Publicidade

Anuncie