Dançarino Lucas Lek representa Uberaba no campeonato mundial no MercoSul

O grupo Amantes da Dança atualmente conta com 7 dançarinos, onde o diretor/coreógrafo e fundador do grupo é o dançarino Lucas Leek, de 19 anos, ele que sempre gostou de dançar e se dedica ao máximo, por iniciativa própria em 2016 criou o grupo, que atualmente tem como dançarinos: Lawander, Nicolas, Jakson, Robson, Guilherme e Jonathan.

Em maio desse ano, o grupo participou do programa do Ratinho, no quadro "Dez ou Mil", ganhando a premiação máxima, em agosto, foram para a cidade Barra Bonita/SP, onde participaram do campeonato internacional e ganharam as inscrições pagas para Argentina para participarem do campeonato mundial "Mercosul 2020", e troféu de melhor coreografia, já participaram de diversos concursos, aqui em Uberaba e em outras cidades.

É  um grupo de passinho/funk avançado de jovens, que tem como lema o time que sonha.

Em maio desse ano, lançaram uma música de autoria própria, onde relatam o sonho de "Uberaba  para o mundo", e é por isso que se dedicam ao máximo, para realizarem esses sonhos.

Em setembro um desses sonhos foram realizados, o diretor do grupo Lucas leek que esteve participando do campeonato mundial na Argentina, competindo como mais de 156 coreografias e trouxe  para a nossa cidade um troféu de 2°lugar conquistado por ele, em nome do grupo.

Mostrando para a comunidade que a dança pode mudar a vida de muitos jovens que tem talentos escondidos, o grupo está de portas abertas para acolher os mesmo. Fazem shows, dão aula e cada dia vem se aperfeiçoando mais, aumentando a quantidade de troféus.

Publicidade