Criança de oito anos mata a mãe com tiro acidental

Uma tragédia comoveu a cidade de São Gotardo, Minas Gerais, neste sábado 19,  quando uma criança de apenas oito anos de idade acidentalmente disparou uma espingarda e atingiu a própria mãe de 33 anos.

De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, o caso aconteceu em um sitio na zona rural daquela cidade, onde o tio da criança, de 40 anos, estava trabalhando.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança achou a arma embaixo de um colchão em um cômodo da propriedade e foi mostrar a arma para a mãe, porém, no momento em que ele tentava mostrar o que havia achado para a mãe, a arma disparou acidentalmente atingindo a mulher no rosto.

O irmão da vítima contou aos policiais que estava trabalhando na fazenda quando ouviu o disparo e correu para ver o que tinha acontecido, ele ainda levou a vítima para o pronto socorro na cidade, mas ela não resistiu e morreu.

O proprietário da fazenda que era o responsável pela arma, acabou detido, segundo a polícia, por falta de documentação para o porte da arma o irmão da vítima também foi encaminhado à delegacia.

 

Publicidade