Conjunto de obras solicitado por Marão transformará bairro Boa Vista

Foto: Rodrigo Garcia/CMU

O bairro Boa Vista irá passar por grandes transformações de insfraestrutura, segundo o presidente da Câmara, Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD). “Demandas feitas pelo nosso Gabinete, ao longo destes anos como vereador, agora irão se tornar realidade, melhorando a vida dos moradores locais. Entre as melhorias previstas está o recapeamento asfáltico em várias ruas do bairro, entre as principais, destaco avenida Olímpio Jacinto da Silva; ruas Antônia Tavares, Fioravante Abaeté, Albânia, e Virgílio Caetano Pereira; e as avenidas das Torres, Erick Silva Pereira, Elias Cruvinel, João Pinheiro, e outras. Praças serão revitalizadas, como a do Campo do Vila, da Escola Joãozinho e Maria, e do Mercado Distrital. Foi anunciado, também, que as obras de reforma do Campo do Vila Nova começarão o mais breve possível”, comemorou. “Estou muito feliz por ver que esse trabalho de anos vem rendendo frutos. E toda a população do Boa Vista e adjacências ganha com isso”, comemora Marão.

O presidente do Legislativo compareceu, na semana passada, à quarta edição do ‘Projeto Prefeitura Presente’, realizada no bairro Boa Vista, na praça Afrânio de Resende. O evento reuniu vários moradores, que aproveitaram para apresentar suas demandas e esclarecer dúvidas com a equipe da Prefeitura Municipal.

Marão aproveitou a oportunidade para também conversar com os cidadãos presentes, como presidentes de bairros, e, principalmente, para juntamente com o Prefeito Paulo Piau e secretários municipais, assinar a Ordem de Serviço autorizando o Consórcio Concip Uberaba a substituir 50 mil pontos de luz existentes em Uberaba por luminárias de Led. “Além da nova iluminação, solicitamos ao prefeito Paulo Piau que a reinauguração da Unidade Regional de Saúde Boa Vista, prevista para o início de dezembro, realmente aconteça, o que nos foi garantido pelo Chefe do Executivo. Piau disse ainda que a unidade será equipada com máquina de ultrassonografia”, encerrou o presidente.

 

 

Publicidade