Conforme cronograma, segue vacinação dos profissionais de saúde nesta terça-feira

Idosos a partir de 69 anos voltam a ser vacinados após o meio-dia

O Cronograma de Vacinação de Uberaba continua nesta terça-feira (6), das 8h30 às 16h, apenas no ponto de vacinação da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). Conforme repassado à Folha Uberaba, serão contemplados com a 1ª dose os profissionais de saúde remanescentes da linha de frente do Hospital de Clínicas da UFTM (mediante nome na lista) e segue com a vacinação de profissionais de saúde por critério de idade, vacinando médico, enfermeiro, dentista, farmacêutico e fisioterapeuta, a partir de 39 anos.

Esses profissionais precisam ser ativos e deverão apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência de Uberaba e carteira profissional de Minas Gerais, para serem vacinados. Vale ressaltar que no momento da vacinação os profissionais de saúde deverão assinar um Termo de Responsabilidade, assegurando possuir vinculação ativa como trabalhador de serviço de Saúde.

Será realizada ainda a vacinação de 2ª dose de idosos e profissionais de saúde, conforme o indicado no Cartão de Vacinas, mediante a apresentação do Cartão no qual está registrada a 1ª dose e documento de identidade com foto.

Conforme a previsão de recebimento de novas doses da vacina, que devem chegar no período da manhã, será realizada ainda a retomada da vacinação de idosos a partir de 69 anos, das 12h às 16h.

Publicidade

Anuncie